Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE

 

A  UFERSA, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e da Assessoria de Comunicação – ASSECOM, com o objetivo de promover boas práticas administrativas na prestação do serviço público, realizou nos dias 29 e 30 de novembro o III Seminário de Boas Práticas Administrativas da UFERSA, dirigido aos servidores (técnico-administrativos e docentes).

Nesta terceira Edição do SBPA, com o tema “Comunicação e Gestão: uma relação de sucesso”, o seminário propôs a capacitação dos servidores para o aperfeiçoamento da comunicação institucional e interpessoal, visto ser de suma importância para o melhor desempenho das atividades organizacionais.

O III Seminário de Boas Práticas Administrativas da UFERSA teve em sua programação palestras, oficinas, exposição e apresentação de trabalhos em modo painel (oral) e por meio de banners, que visaram proporcionar momentos de aprendizagem teórica e prática, bem como a troca de experiências entre os servidores da UFERSA e de Instituições Públicas parceiras.

A palestra de abertura foi ministrada pelo Doutor Jorge Antônio Menna Duarte com o tema Relacionamento Interpessoal e Comunicação.

Ao todo foram certificados 116 participantes!

 

 

PROGRAMAÇÃO COMPLETA – III SBPA

 

 Termo de Autorização da Chefia (Modelo)

14 de julho de 2017. Visualizações: 2938. Última modificação: 17/06/2021 17:23:29