Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE

 

Prezados Servidores,

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas visando o aprimoramento digital e ampliando os aspectos da publicidade de seus atos de portarias, informa que a divulgação de seus atos administrativos tem sido realizada por meio do módulo Boletim de Gestão de Pessoas (BGP) do Sistema de Gestão de Pessoas do Governo Federal. A ferramenta é de fácil acesso e a pesquisa pode ser realizada pelo nome do servidor interessado.

Para visualização dos atos desta pró-reitoria, o acesso ao BGP é disponível pelo link: <https://boletim.sigepe.gov.br/publicacao/pesquisa-avancada>. O vídeo acima explica o passo a passo para realizar a pesquisa desejada.

Após acessar o link, se a consulta desejada é referente aos atos expedidos diariamente pela Progepe, o interessado deverá preencher os campos de “Órgão elaborador: (Ufersa)”; “Data de Publicação:”; e por fim, clicar em “Pesquisar”.

Caso a consulta seja específica inerente a um servidor, o interessado deverá preencher os campos de “Palavra-chave: (nome completo do servidor)”; “Órgão elaborador: (Ufersa)”; “Ano de publicação:” ou “Data de Publicação:”; e por fim, clicar em “Pesquisar”.

Para mais informações sobre Portarias, poderá enviar e-mail para: <secretaria.progepe@ufersa.edu.br>.

Certos da compreensão de todos e seguros da otimização dos nossos serviços, agradecemos antecipadamente.

 

 

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

13 de abril de 2021. Visualizações: 5085. Última modificação: 08/08/2023 14:03:48