Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas incluiu na programação do Mês do Servidor o III Torneio de Futsal para estimular o desenvolvimento integral do indivíduo, na convivência com os demais componentes da comunidade universitária, propiciando a realização de programas de atividades físicas e de lazer. Participe e inscreva sua equipe! E não esqueça de confirmar a inscrição! A confirmação da inscrição, será através da doação de 1 kg de alimento não perecível (feijão, arroz, açúcar e macarrão) por cada integrante da equipe. Os alimentos deverão ser entregues na data do congresso técnico, que ocorrerá no dia 15 de outubro, às 14h, no Ginásio de Esportes da Ufersa/Campus Mossoró, ou com antecedência de até 3 (três) dias úteis da data do evento na sala da DASS (Prédio Rosadão). As disputas terão início às 9h do dia 18 de outubro, com previsão de término às 17 horas. A não entrega dos alimentos implicará na perda da inscrição no evento.

 

Da mesmo forma, com o objetivo de promover o bem-estar físico e mental dos servidores da UFERSA, dentro da programação desse ano também ocorrerá a III Conexão UFERSA, uma gincana na qual poderão se inscrever equipes de no máximo 8 servidores. As provas vão exigir dos participantes agilidade, criatividade, trabalho em equipe, improviso, atenção e uma boa memória. Todos estão convidados à participar, realize a inscrição de sua equipe! Mas não esqueça de confirmar a participação. A confirmação da inscrição na gincana, será através da doação de 1 kg de alimento não perecível (feijão, arroz, açúcar e macarrão) por cada integrante da equipe. Os alimentos deverão ser entregues na data do congresso técnico, que ocorrerá no dia 15 de outubro, às 14h, no Ginásio de Esportes da Ufersa/Campus Mossoró, ou com antecedência de até 3 (três) dias úteis da data do evento na sala da DASS (Prédio Rosadão). A gincana acontecerá no dia 22 de outubro, às 15 horas, no Ginásio de Esportes da UFERSA. A equipe que não entregar os  alimentos, terá sua inscrição cancelada.

Os alimentos arrecadados serão entregues aos servidores organizadores da Campanha da Ufersa: Natal sem Fome.

Abaixo está os editais com todas as informações e os formulários de inscrição. Para mais informações, entrar em contato com a Divisão de Atenção à Saúde do Servidor no telefone 3317-8277.

LEIAM O EDITAL!

BOA SORTE À TODOS(AS)!

 

Regulamento do III Torneio de Futsal

REGULAMENTO – III Torneio de Futsal (Retificado no dia 08.10.2019)

Retificação nº 1 – III Torneio de Futsal (Publicada em 08.10.2019)

Anexo I – Ficha de Inscrição

Anexo II – Termo de responsabilidade

 

Regulamento da III Conexão Ufersa (Gincana)

REGULAMENTO – III Conexão Ufersa (Retificado no dia 08.10.2019)

Retificação nº 1 – III Conexão Ufersa (Publicada em 08.10.2019)

Anexo II – Termo de responsabilidade

 

17 de agosto de 2018. Visualizações: 2189. Última modificação: 15/10/2019 12:21:25