Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE

O candidato aprovado dentro do quantitativo de vagas previsto no edital poderá solicitar ao órgão ou entidade responsável pelo concurso público a sua reclassificação para a última posição da lista de candidatos classificados, procedendo da seguinte forma:

  1. Preencher e assinar digitalmente a Solicitação de Reclassificação Concurso Público. (Baixe aqui)
  2. Anexar cópia do documento de identidade;
  3. Anexar cópia do CPF; e
  4. Encaminhar a documentação solicitada para o e-mail sid.ddp@ufersa.edu.br.

Obs.: Para assinar a Declaração de Desistência do Cargo Público, deverá acessar o portal de assinaturas SOU.GOV do governo federal. Caso ainda não possua a assinatura eletrônica do SOU.GOV poderá criá-la por meio do site do governo federal GOV.BR.

Este tipo de assinatura digital é reconhecida nacionalmente e pode ser utilizada inclusive nos casos em que os documentos precisem ser assinados por pessoas com e sem vínculo com a Universidade, desde que estejam de acordo com o Decreto Nº 10.543, de 13/11/2020. As assinaturas feitas com GOV.BR possuem validade nacional como Assinaturas Eletrônicas Avançadas.

A Universidade não presta suporte ao serviços vinculados ao GOV.BR, nem a validação, nem a criação da conta pessoal no portal do GOV.BR, visto que é um serviço mantido pelo Governo Federal e não pela Universidade.

Para mais esclarecimentos entrar em contato pelo e-mail: sid.ddp@ufersa.edu.br

15 de março de 2023. Visualizações: 100. Última modificação: 15/03/2023 17:31:32