Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE

A Unidade/Setor que necessite de colaboração de outros(as) servidores(as) para alguma demanda extraordinária, ou seja além das atividades desempenhadas habitualmente pelos servidores da própria unidade, encaminhe a solicitação por memorando eletrônico à unidade de lotação dos(as) servidores(s), com cópia para a DDP e Progepe, para conhecimento. A solicitação deverá informar a finalidade, quais atividades/ações serão desenvolvidas, quais servidores(as) estão sendo solicitados(as), bem como o período de duração dessa colaboração.

Em contrapartida, a chefia da unidade de lotação dos(as) servidores(as) solicitados(as) manifestará (também por memorando eletrônico à unidade que solicitou, com cópia para a DDP e a Progepe) a anuência e a ciência dos(as) servidores(as) envolvidos(as), pois a chefia informará se a liberação causará prejuízo ou não ao setor e se o(s) servidor(es) solicitado(s) está(ão) ou não de férias/afastado/em licença para colaborar com o setor solicitante durante o período a ser estabelecido na Ordem de Serviço.

Por conseguinte, após a devida anuência da chefia imediata e ciência dos servidores(as) que atenderão a Ordem de Serviço, a Divisão de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) considerará os memorandos eletrônicos enviados (solicitação e anuência) a fim de tomar as providências para expedição da Ordem de Serviço pela Progepe.

 

 
CONSULTAS DE ORDENS DE SERVIÇO
ANO – 2014 ANO – 2015 ANO – 2016 ANO – 2017 ANO – 2018 ANO – 2019 ANO – 2020

 

Observação:

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas visando o aprimoramento digital e ampliando os aspectos da publicidade de seus atos, informa que, a partir de 01/01/2021, suspendeu a divulgação das Ordens de Serviço em sítio eletrônico (https://progepe.ufersa.edu.br/os-2020/), a saber “Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas >> Divisão de Desenvolvimento de Pessoas >> Ordem de Serviço >> OS 2020”.

Passaremos a operar com o Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC) da Ufersa. A pesquisa pode ser realizada pelo Tipo do Documento e Unidade de Origem.

Para visualização das Ordens de Serviço expedidas por esta pró-reitoria, o acesso ao SIPAC é disponível pelo caminho: Portal Administrativo >> Protocolo >> Documentos >> Consultar Documento: Tipo do Documento: Ordens de Serviço >> Unidade de Origem: Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Para mais informações sobre atos de Ordens de Serviço, poderá enviar e-mail para: <sid.ddp@ufersa.edu.br>.

18 de março de 2021. Visualizações: 860. Última modificação: 16/02/2022 14:48:20