Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE

10° Encontro Dialogando com a Progepe

Servidor 18 de julho de 2023. Visualizações: 110. Última modificação: 24/07/2023 15:47:16

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Ufersa promoveu, na manhã do dia 18 de julho de 2023, uma palestra sobre “Empatia, Bem-estar e Qualidade de Vida no Trabalho” no Campus Angicos.

Tivemos o privilégio de contar como palestrante a Psicóloga Organizacional e servidora da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Bianca Valente, onde trouxe sua expertise sobre esse assunto tão relevante.

Bianca Valente na Ufersa – Campus Angicos

A empatia desempenha um papel fundamental no aprimoramento do ambiente de trabalho e na qualidade de vida, possui uma influência significativa no nosso dia a dia, fortalecendo as relações interpessoais e contribuindo para o bem-estar geral.

Agradecemos à todos e todas que se fizeram presentes neste importante momento.