Estágios na UFERSA

Sem categoria 22 de fevereiro de 2017. Visualizações: 2320. Última modificação: 29/03/2019 10:51:15

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – PROGEPE representa a Instituição como Parte Concedente do estágio, instituída de obrigações como celebrar termo de compromisso com a instituição de ensino e o educando, zelando por seu cumprimento; e ofertar instalações que tenham condições de proporcionar ao educando atividades de aprendizagem social, profissional e cultural; entre outras.

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, atua junto a UFERSA como auxiliar no processo de aperfeiçoamento do instituto do estágio, nos casos de Estágio Não Obrigatório e Estágio Obrigatório de Alunos de Outras Instituições.

Na PROGEPE, a administração das atividades relativas a estágios, compete à Divisão de Desenvolvimento de Pessoal – DDP, por meio da Seção de Recrutamento e Seleção.

Visite as abas Estágios Obrigatórios na UFERSA e Estágio Não Obrigatório na UFERSA para conhecer as orientações e documentos pertinentes a cada modalidade.

Formulários

Cartilha do Estágio – Ministério do Trabalho

Lei Nº 11.788/2008 – Estágio de Estudantes

Para mais informações ligue no (84) 3317-8276 Ramal 1211 ou e-mail estagios@ufersa.edu.br