Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE

PERÍCIA EM TRÂNSITO:

É o atendimento pericial presencial ao servidor, familiar ou dependente que necessita de avaliação pericial fora do local de lotação ou exercício.

 

PERÍCIA EM TRÂNSITO – SERVIDOR DA UFERSA

a) Servidores da UFERSA em outros estados:

O servidor deve informar a chefia imediata e entrar em contato com o SIASS – Extensão UFERSA por e-mail (pericia.siass@ufersa.edu.br), se possível anexar o atestado digitalizado; O SIASS – Extensão UFERSA formalizará o pedido junto à Unidade SIASS mais adequada a realização da perícia.

b) Servidores da UFERSA em Natal:

Perícia para fins de concessão de licença para tratamento da saúde, acompanhamento de pessoa da família e licença à gestante, o servidor deverá dirigir-se à UFRN, ou entrar em contato por meio do número 3342-2330.

 

PERÍCIA EM TRÂNSITO – SERVIDOR DE OUTRA INSTITUIÇÃO

O servidor de outra instituição, em trânsito, que necessitar de avaliação pericial para a concessão de licença, deverá solicitar à área de gestão de pessoas de seu órgão de lotação ou de exercício, que indicará à Unidade SIASS ou serviço de saúde mais adequado a realização da perícia, a qual formalizará o pedido de atendimento.

O SIASS – Extensão UFERSA recepcionará ofícios conforme dispositivos legais que regulamentam a pericia em trânsito, e acolherá as solicitações de acordo com disponibilidade de agenda local.

Perícia Médica em Trânsito – Orientações para ofício_

8 de maio de 2018. Visualizações: 890. Última modificação: 11/04/2019 08:58:34