Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEPE

A Divisão de Administração de Pessoal (DAP) é o órgão integrante da estrutura organizacional da PROGEPE responsável por planejar, coordenar, dirigir, acompanhar e avaliar as atividades relacionadas com o controle de cargos, lotação, legislação de pessoal, pagamento e registro funcional dos servidores da UFERSA, em articulação permanente com o Sistema de Pessoal da Administração Federal.

Missão

“A Divisão de Administração de Pessoal, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, tem como missão garantir a aplicação dos direitos e deveres dos servidores ativos, aposentados e pensionistas, em articulação permanente com o Sistema de Pessoal da Administração Federal, de modo a assegurar um atendimento de qualidade à comunidade universitária e à sociedade, em concordância com os interesses institucionais”.

Visão

“Ser referência na área de Administração de Pessoal no âmbito das Instituições Federais de Ensino Superior, oferecendo um atendimento humanizado, inovador e em contínuo progresso de qualidade”.

• Ética
  • Cidadania
  • Responsabilidade Social
  • Satisfação do Servidor