OPORTUNIDADE DE CAPACITAÇÃO – LÍNGUAS ESTRANGEIRAS.

Servidor 23 de setembro de 2022. Visualizações: 282. Última modificação: 26/10/2022 17:13:26

Prezados (as),

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, comunica que foi publicado o edital de seleção de novos alunos para cursos específicos de língua estrangeira do Centro de Línguas do Semiárido (CELIS).

Os cursos têm carga horária de 30 (trinta) horas e serão realizados nas modalidades remota ou presencial, conforme edital.

Serão ofertadas vagas para os cursos de:

• Conversação em Língua Inglesa II
  • Leitura em Língua Inglesa para Fins Acadêmicos II
  • Leitura em Língua Espanhola para Fins Acadêmicos II
  • Leitura em Língua Inglesa para Textos Acadêmicos I
  • Leitura de textos em Língua Inglesa para Fins Acadêmicos I

vagas exclusivas para servidores da UFERSA em todos os cursos da modalidade online.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) custeará a taxa de inscrição das 29 vagas de servidores da UFERSA nos cursos, como parte do plano de capacitação, com recursos da Ação 4572 – capacitação de servidores.

Não há exigência de participação em níveis anteriores, nem pré-requisitos para participar de qualquer um dos cursos específicos do CELIS.

demonstração de interesse ocorrerá entre 26 de setembro e 05 de outubro de 2022, por meio de formulário online.

Para mais informações, consultar EDITAL Nº 008/2022 – PROEC/ARI/CELIS.
Em caso de dúvidas, encaminhar para o e-mail celis@ufersa.edu.br.